Vídeo imagina loucura de GTA V em realidade virtual

Por Redação | 12 de Outubro de 2016 às 15h30
Divulgação

Você já imaginou como seria quebrar as leis e ser um criminoso sem limites nas ruas de Los Santos em Grand Theft Auto V se o jogo fosse em realidade virtual? Um canal de YouTube chamado Corridor pensou nisso e como isso pode ser até real demais para o usuário.

O video, filmado nas ruas de Los Angeles, mostra um sujeito ordinário que recebe um óculos de VR para jogar GTA V. Ao colocar, ele dá de cara com Trevor, o personagem mais maluco do game, e sai pelas ruas de Los Santos (ou Los Angeles, dá na mesma) em uma onda de crime.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Para deixar as coisas ainda mais realistas, como uma experiência de VR deve ser, o vídeo conta com Steven Ogg, ator que fez a voz e as capturas faciais de Trevor no game da Rockstar.

Por mais que diversas das coisas no vídeo sejam divertidas, talvez a visão de ver Trevor de cuecas sujas de perto não seja uma visão das mais agradáveis caso o game realmente existisse em realidade virtual.

De qualquer forma, com produtos como o Playstation VR, Oculus Rift e HTC Vive tomando conta do mercado, cada vez mais orientados para games, não é de se duvidar em um futuro próximo que games como os da franquia GTV cheguem à realidade virtual. Mesmo assim, melhor tomar cuidado para não tão real assim.

Fonte: The Next Web

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.