Vídeo imagina loucura de GTA V em realidade virtual

Por Redação | 12 de Outubro de 2016 às 15h30
photo_camera Divulgação

Você já imaginou como seria quebrar as leis e ser um criminoso sem limites nas ruas de Los Santos em Grand Theft Auto V se o jogo fosse em realidade virtual? Um canal de Youtube chamado Corridor pensou nisso e como isso pode ser até real demais para o usuário.

O video, filmado nas ruas de Los Angeles, mostra um sujeito ordinário que recebe um óculos de VR para jogar GTA V. Ao colocar, ele dá de cara com Trevor, o personagem mais maluco do game, e sai pelas ruas de Los Santos (ou Los Angeles, dá na mesma) em uma onda de crime.

Para deixar as coisas ainda mais realistas, como uma experiência de VR deve ser, o vídeo conta com Steven Ogg, ator que fez a voz e as capturas faciais de Trevor no game da Rockstar.

Por mais que diversas das coisas no vídeo sejam divertidas, talvez a visão de ver Trevor de cuecas sujas de perto não seja uma visão das mais agradáveis caso o game realmente existisse em realidade virtual.

De qualquer forma, com produtos como o Playstation VR, Oculus Rift e HTC Vive tomando conta do mercado, cada vez mais orientados para games, não é de se duvidar em um futuro próximo que games como os da franquia GTV cheguem à realidade virtual. Mesmo assim, melhor tomar cuidado para não tão real assim.

Fonte: The Next Web