Vídeo faz comparação entre original e remake de Zelda: Link's Awakening

Por Rafael Rodrigues da Silva | 19 de Setembro de 2019 às 21h00
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

Neste mês de setembro, um dos lançamentos mais esperados — principalmente para os donos de um Switch — é o remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening. Originalmente lançado em 1993 para o Game Boy, o jogo recebeu um remake total, que será lançado para o Switch nesta sexta (20).

Preparando-se para o lançamento, a Kotaku fez uma comparação lado a lado do jogo original com o remake para o Switch, e ele é exatamente aquilo que os fãs esperam: uma recriação cena a cena do título do GameBoy, mas com gráficos que fazem jus à qualidade da atual geração.

É possível notar que o remake mantém o mesmo estilo de traço do original, mas com uma qualidade de texturas, cores e animações dignas dos mais recentes jogos do Switch. E isso pode ser visto em todos os menores detalhes do game: agora, é possível ver que as mesas possuem aquela granulidade típica da madeira, que as folhas da Mysterious Forest refletem os raios solares, ou que as poças água no chão mostram pequenas ondulações quando você pisa nelas, dando uma ideia de profundidade.

Assim, fica claro que Links Awakening é o tipo de remake que os fãs esperaram por mais de 25 anos, e é mais um daqueles títulos obrigatórios, principalmente para quem é fã de Zelda.

Fonte: Kotaku

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.