Versão PC de The Division sofre com perda de jogadores

Por Redação | 07.05.2016 às 16:50

The Division, game de tiro multiplayer lançado pela Ubisoft em março passado, não está indo muito bem segundo os dados divulgados pela Steam. O jogo perdeu um grande número de jogadores desde o seu lançamento, e tem problemas em reter sua base de usuários, principalmente no PC.

De acordo com os dados divulgados pela plataforma de games para computador, a base de usuários caiu de de 760.969 para apenas cerca de 15.345 pessoas que ainda jogam o game.

O jogo foi lançado no dia 8 de março, com a intenção de atrair a comunidade de jogadores de Destiny, mas uma série de problemas, bugs, exploits e falta de conteúdo após "zerar" o jogo desapontaram os jogadores. O game chegou a conquistar bons números de vendas e popularidade nos primeiros meses após o lançamento, mas ficou claro que os jogadores estão abandonando o jogo.

A versão para PC parece ter sido a mais afetada pelos problemas, logo após o lançamento de The Division os jogadores sofreram com diversos bugs. Levando em conta que esses dados são somente da Steam o panorama geral para o futuro do jogo é bastante preocupante. Mesmo as correções liberadas pela Ubisoft não conseguiram reverter a debandada de jogadores.

Via: Euro Gamer