Versão de Quantum Break para o Steam atrasa e chega só no final do mês

Por Redação | 02 de Setembro de 2016 às 11h43

Para quem estava esperando ansioso pela chegada de Quantum Break ao Steam, talvez seja a hora de segurar um pouco os ânimos e aguardar um pouco mais. Previsto inicialmente para chegar à loja da Valve no próximo dia 14 de setembro, o game recebeu um leve atraso e vai demorar um pouco mais para ser disponibilizado na plataforma.

Segundo a Remedy, o game vai precisar de duas semanas a mais para ficar pronto, chegando ao Steam no dia 29 deste mês. De acordo com o estúdio, a demora se deu por conta da edição física do jogo, a Timeless Collector’s Edition, que precisou de um tempo extra para ser masterizado e produzido, atrasando todo o processo, incluindo o lançamento da edição digital.

A edição de colecionador traz uma embalagem especial, cinco discos com o jogo e a série, Blu-Ray com o Making Of de toda a produção, um livro que conta os detalhes de criação desse universo, um CD com a trilha sonora utilizada, dois pôsteres e um guia. E, com todo conteúdo, não é de se estranhar a demora em sua produção. Só é uma pena, porém, que esse atraso tenha afetado a versão digital, que nada tem nada a ver com isso.

Quantum Break

Edição de colecionador foi a responsável pelo atraso; game agora chega no dia 29 de setembro

A versão de Steam de Quantum Break era muito aguardada pelos jogadores de PC. Apesar de o jogo já ter sido lançado para a plataforma, ele é um exclusivo do Windows 10, o que acabou se transformando em um fator limitante. Assim, com a chegada do game à loja da Valve, mais pessoas teriam acesso à trama. A diferença é que isso vai demorar um pouco mais para acontecer.

Lançado no último mês de abril para Windows 10 e Xbox One, Quantum Break se revelou um excelente jogo que mistura viagem no tempo com uma boa história e um shooter competente. Mesmo não sendo a revolução que nos foi prometida, o resultado final foi bem interessante. Você pode conferir nossas impressões aqui.

Via: Videogamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.