Vem guerra por aí? Konami responde ameaças de Diego Maradona

Por Redação | 03 de Abril de 2017 às 15h42

Na semana passada, o polêmico ex-jogador de futebol Diego Maradona ameaçou processar a desenvolvedora Konami por uso indevido de sua imagem no game PES 2017.

Na ocasião, o ídolo argentino publicou em sua conta do Facebook uma mensagem dizendo que buscaria meios legais para resolver a situação. "Ontem fui informado de que a empresa japonesa Konami utiliza a minha imagem em seu jogo PES 2017. Lamentavelmente, meu advogado Matías Morla dará início às ações legais correspondentes”, escreveu o craque.

Diante da ameaça, a Konami se manifestou nesta segunda-feira (3), defendendo que a imagem do ex-jogador vem sendo utilizada corretamente. “Neste momento, há algumas notícias dizendo que em Winning Eleven 2017 (o nome da versão japonesa de PES 2017) existe um jogador que está sendo usado sem permissão. No entanto, a nossa empresa está utilizando [esta personagem] de forma apropriada, com base na licença do contrato”, declarou a desenvolvedora.

Depois do pronunciamento da Konami, Diego Maradona não publicou novamente. Será que vai ter guerra no tribunal? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Via GameSpot

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.