Vem aí Star Trek Adventures, o primeiro RPG da saga a ser lançado em 10 anos

Por Redação | 28 de Julho de 2016 às 19h22

As comemorações dos 50 anos de Jornada nas Estrelas estão chegando com tudo! Além do lançamento de

Star Trek: Sem Fronteiras

, terceiro filme da atual saga cinematográfica previsto para estrear aqui no Brasil em setembro, os fãs serão agraciados com uma novíssima série com previsão de estreia para 2017 chamada

Star Trek: Discovery

, que será transmitida pela Netflix logo após estrear no CBS All Access. Além disso, os personagens da série clássica de Star Trek foram homenageados com uma tiragem especial e limitada de moedas no Canadá, e até a Mattel lançou uma linha de bonecos de Jornada nas Estrelas em comemoração a seu cinquentenário. Agora, é a vez de quem curte um roleplaying game (RPG) também comemorar o aniversário da trama graças ao lançamento de Star Trek Adventures – o primeiro RPG de Star Trek a ser lançado em uma década.

Star Trek Adventures

O RPG de mesa está em processo de desenvolvimento pela Modiphius, que já está cadastrando interessados para avisá-los assim que o game for liberado. A empresa já desenvolveu RPGs de sucesso como Achtung! Cthullu, Mutant Chronicles, Conan e Infinity, e o novo jogo terá adaptações para todas as séries de Jornada nas Estrelas, incluindo “Nova Geração”, “Voyager”, “DS9” e, naturalmente, também contemplará a amada série clássica.

Star Trek Adventures

Star Trek Adventures promete para cada jogador uma experiência diferente de acordo com a nave que for atribuída a ele, e os jogadores poderão explorar todos os principais capitães, como Kirk, Picard, Sisko, Janeway e Archer. O lançamento do game está previsto para o primeiro semestre de 2017, e com o jogo de mesa serão lançados também bonecos em miniatura feitos em resina ou metal com 32mm de escala representando os personagens.

Fonte: Geek.com

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.