Publicidade

Veja 30 minutos do remaster de '007 GoldenEye' para Xbox 360, nunca lançado

Por| 23 de Agosto de 2016 às 20h36

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo

Você também é fã daquele famoso game do 007 para Nintendo 64? O cultuado GoldenEye 007, ao que tudo indica, esteve prestes a ganhar uma versão remasterizada para Xbox 360, mas que acabou não acontecendo. Porém, caiu na web um vídeo que mostra como o jogo teria ficado se tivesse sido lançado.

O material ganhou a internet via o site Rare Thief, que posta materiais raros e exclusivos. Como pode ser visto no vídeo, o game começa com a missão icônica do filme, enquanto níveis como Surface, Facility, Craddle e Aztec também dão o ar da graça. Os gráficos são muito melhores do que os existentes na versão Nintendo 64, enquanto a música e os efeitos sonoros trazem o melhor dos consoles antigos para a atualidade.

Algumas sequências do vídeo também alternam de repente para gráficos similares ao original, uma funcionalidade que o jogo remasterizado teria. Além disso, o game rodaria em 60 FPS. O final do material também mostra um modo multiplayer.

De acordo com o portal Unseen64, o GoldenEye para Xbox Live Arcade estava em desenvolvimento pela Rare entre 2007 e 2008, com direitos autorais compartilhados entre Microsoft, Activision e Nintendo. Porém, a Nintendo Japan cancelou o projeto por motivos desconhecidos.

Continua após a publicidade

Igual ao GoldenEye original, funcionários da Rare tiveram seus rostos escaneados e colocados em diversos personagens da remasterização.

Embora a remasterização do GoldenEye para Xbox 360 tenha ficado no papel, a Activision lançou um remake para o Wii, com Daniel Craig estrelando o jogo, substituindo Pierce Brosnan, do jogo original.

Veja o vídeo do remaster abaixo e chore sobre o que poderia ter sido:

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot, Unseen64, Rare Thief