Veja 30 minutos do remaster de '007 GoldenEye' para Xbox 360, nunca lançado

Por Redação | 23 de Agosto de 2016 às 20h36

Você também é fã daquele famoso game do 007 para Nintendo 64? O cultuado GoldenEye 007, ao que tudo indica, esteve prestes a ganhar uma versão remasterizada para Xbox 360, mas que acabou não acontecendo. Porém, caiu na web um vídeo que mostra como o jogo teria ficado se tivesse sido lançado.

O material ganhou a internet via o site Rare Thief, que posta materiais raros e exclusivos. Como pode ser visto no vídeo, o game começa com a missão icônica do filme, enquanto níveis como Surface, Facility, Craddle e Aztec também dão o ar da graça. Os gráficos são muito melhores do que os existentes na versão Nintendo 64, enquanto a música e os efeitos sonoros trazem o melhor dos consoles antigos para a atualidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Algumas sequências do vídeo também alternam de repente para gráficos similares ao original, uma funcionalidade que o jogo remasterizado teria. Além disso, o game rodaria em 60 FPS. O final do material também mostra um modo multiplayer.

De acordo com o portal Unseen64, o GoldenEye para Xbox Live Arcade estava em desenvolvimento pela Rare entre 2007 e 2008, com direitos autorais compartilhados entre Microsoft, Activision e Nintendo. Porém, a Nintendo Japan cancelou o projeto por motivos desconhecidos.

Igual ao GoldenEye original, funcionários da Rare tiveram seus rostos escaneados e colocados em diversos personagens da remasterização.

Embora a remasterização do GoldenEye para Xbox 360 tenha ficado no papel, a Activision lançou um remake para o Wii, com Daniel Craig estrelando o jogo, substituindo Pierce Brosnan, do jogo original.

Veja o vídeo do remaster abaixo e chore sobre o que poderia ter sido:

Fonte: Gamespot, Unseen64, Rare Thief

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.