Veículo da Tesla traz easter egg de Mario Kart

Por Redação | 12.04.2016 às 13:40

Quando você jogava Mario Kart, é bem provável que sonhasse em um dia pilotar por algumas daquelas várias pistas históricas dos diversos títulos da franquia. De uma forma bem específica, isso se torna possível por meio de um carro da Tesla, fabricante de veículos inteligentes criada pelo bilionário e fundador do PayPal, Elon Musk.

Recentemente, um easter egg (ou seja, uma surpresa oculta) foi descoberto no painel do veículo. Ao ativar rapidamente o modo de piloto automático por quatro vezes seguidas, a pista exibida no display se torna colorida, lembrando as fases mais difíceis de Mario Kart. A revelação de que havia uma surpresa escondida no veículo foi feita pelo próprio Musk por meio do Twitter. “Ative o autopiloto por quatro vezes em sequência para ver a pista psicodélica do sino de vaca”, escreveu. “E, sim, adicionaremos mais sinos de vaca em breve.”

Mais referências

De acordo com o site da revista Time, esta não é a primeira vez que algo do tipo aparece em um veículo da Tesla. Recentemente, donos do carro Model S descobriram uma referência a James Bond escondidas por ali.

Fonte: Time