Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento sugere anúncios de Borderlands 3, Gears of War 5 e novo Splinter Cell

Por| 10 de Maio de 2018 às 16h55

Link copiado!

Gearbox
Gearbox

A E3 acontece daqui a mais ou menos um mês e o hype parece crescer cada dia um pouquinho mais, especialmente se você estiver esperando por anúncios da Gearbox, da Epic Games e/ou da Ubisoft. Os fãs dos games produzidos por essas empresas podem se tranquilizar (ou se animar ainda mais) com os possíveis títulos que serão mostrados no evento americano, graças a um vazamento da Walmart do Canadá.

Acontece que a filial em questão atualizou sua página de lançamentos de videogames e, com isto, vários títulos que ainda não tinham sido anunciados foram publicados. Dentre os games listados, era possível encontrar Just Cause 4, um suposto novo Splinter Cell, Dragon Quest 2 (para PlayStation 4 e Xbox One), LEGO DC Villains, Borderlands 3,Rage 2, Gears of War 5, Forza Horizon 5 e talvez um novo Assassin’s Creed.

Sabemos que Borderlands 3 é o próximo projeto da Gearbox, segundo o que disseram os próprios desenvolvedores durante a PAX East, porém, não há previsão de quando o game será anunciado. Quanto a Splinter Cell, de acordo com o CEO da Ubisoft na E3 de 2017, a franquia não foi esquecida, então é possível que novidades estejam a caminho. Já o programa Inside Xbox dos Estados Unidos passou por um mal-entendido nas redes sociais, quando os internautas acharam que tinham avistado o logo de Gears of War 5 em um dos episódios, mas tudo foi desmentido – o que não descarta a hipótese de estarem desenvolvendo o título ainda assim.

Continua após a publicidade

Todavia, é preciso ressaltar que, no momento em que esta publicação é escrita, estes títulos não podem mais ser encontrados na página da Walmart Canadá. Outro detalhe importante é que não necessariamente estes serão os nomes oficiais dos games. Não se sabe ainda que tipo de jogos alguns destes são, isto é, se são de fato games novos ou apenas relançamentos, por exemplo.

Por fim, mesmo que as redes de varejo mais conhecidas normalmente recebam lançamentos antes do público geral, esses títulos que vazaram podem nem chegar a ver a luz do dia, uma vez que é comum que as empresas criem páginas com espaços reservados para produtos que não foram anunciados ainda – como se fossem apostas pessoais, digamos assim.

Fonte: Newsweek, Gamerant, Comic Book, Unilad