Publicidade

Vazamento | Itens de Fortnite sugerem crossover com o Batman

Por| 18 de Setembro de 2019 às 17h20

Link copiado!

Vazamento | Itens de Fortnite sugerem crossover com o Batman
Vazamento | Itens de Fortnite sugerem crossover com o Batman

No próximo sábado (21), comemora-se o Dia do Batman, e parece que o Fortnite Battle Royale vai homenagear o herói em grande estilo. Acontece que nesta quarta (18), os fãs do jogo compartilharam no Reddit algumas fotos de skins e armas temáticas do personagem.

As imagens vazadas foram encontradas na atualização mais recente de Fortnite por fãs dedicados que simplesmente vasculharam os arquivos do jogo. Além do Reddit, eles também usaram um perfil no Twitter chamad Fortnite: Battle Royale Leaks. Objetos que fazem menção ao famoso herói da DC integram os "tesouros" encontrados pelos fãs, incluindo armas como um batarangue e um gancho.

Novos planadores e até mesmo um novo mapa bem misterioso de Gotham fazem parte dessas homenagens ao Dia do Batman, e foram responsáveis por intensificar a ansiedade do público em torno do que pode vir por aí. Os jogadores de Fortnite dizem que a atualização tem três skins criptografadas, duas masculinas e uma feminina, levando à especulação de que o Cavaleiro das Trevas não é o único a integrar esse crossover, com direito à presença também da Batgirl e do Coringa.

Continua após a publicidade

Parece que a Tilted Town será completamente transformada em Gotham City e ainda será palco de novos desafios com a temática do Batman e também do palhaço criminoso, como algumas missões para causar dano com o Batarangue, usar o bat-sinal em determinados locais e usar da Grapnel Gun em diferentes partidas.

Vale lembrar que a desenvolvedora Epic Games, que está por trás do game, ainda não trouxe nenhuma espécie de confirmação diante de todo esse possível vazamento. O último evento crossover com super-heróis em Fortnite foi da Marvel, com Vingadores: Ultimato, em abril. Fortnite está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC.

Fonte: Polygon