Vazam imagens que indicam prelúdio de "Life is Strange"

Por Redação | 01.06.2017 às 17:22 - atualizado em 01.06.2017 às 17:32

Ansioso por notícias de Life is Strange? Pois imagens publicadas nesta quinta (1) pelo pessoal do EuroGamer sugerem que o prelúdio do game deverá ser anunciado na ES 2017. Ainda de acordo com o vazamento, a Deck Nine Games pode ser a desenvolvedora do título.

O prequel deverá contar a história da amizade entre Max e Chloe, protagonistas da história, antes do período em que o primeiro jogo se passa. Além das imagens reveladas pelo EuroGamer, o site GameKult encontrou uma delas nos servidores da desenvolvedora, indicando que ela estaria mesmo responsável pelo jogo. Os arquivos foram deletados logo após o vazamento.

Com tudo isso acontecendo, lembramos que a Deck Nine havia declarado que anunciaria um título narrativo em parceria com uma publisher de grande porte — e a Square Enix, dona dos direitos de “Life is Strange”, se encaixaria na descrição.

Importante frisar que o novo título da franquia que está em desenvolvimento pela Dontnod Entertainment não seria o mesmo do prelúdio da Deck Nine - então podemos esperar ainda mais novidades para o universo de “Life is Strange”.

Fonte: EuroGamer, GameKult