Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam imagens do suposto PlayStation 4 Slim

Por| 22 de Agosto de 2016 às 08h57

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Apesar da Sony não confirmar oficialmente, é natural que a empresa lance modelos mais compactos de seus consoles. Isso acontece desde a primeira geração do PlayStation. E, ao que tudo indica, com o PS4 não será diferente, pois fotos do suposto aparelho, agora em uma versão Slim, foram divulgadas na internet neste domingo (21).

As imagens são do usuário @shortman82 do Twitter, e logo se espalharam pelo fórum gamer NeoGAF. Pelas figuras, o dispositivo manterá o aspecto inclinado do PlayStation 4 atual, mas as bordas do videogame serão arredondadas. A parte de cima, lisa, não tem mais a luz de energia, e toda a superfície ganhou uma textura mais fosca. Já na parte de baixo, podemos observar os símbolos característicos da família PlayStation empregados como "pézinhos" para ajudar na refrigeração do aparelho.

Enquanto isso, na parte frontal, é possível notar que os botões Liga/Desliga e Eject não são mais sensíveis ao toque, mas físicos. Na parte traseira ficam as portas LAN, HDMI, USB e a porta para encaixar o cabo de alimentação do console. Quanto aos acessórios que acompanham o gadget, nada mudou. Ele ainda virá com um DualShock 4 padrão e um cabo USB para carregar o joystick, cabo HDMI para conectar o aparelho à TV, fones de ouvido do PS4 e um cabo de força.

Continua após a publicidade

Outro detalhe exibido na embalagem do produto indica que esse seria o modelo europeu, pois aparece o símbolo do órgão PEGI (que indica idade mínima de 3 anos para utilização). Além disso, o console terá 500 GB de armazenamento interno e virá na cor "Jet Black" - o que significa que o aparelho pode ganhar outras cores no futuro.

Continua após a publicidade

É importante destacar que, se for oficial, essa será a versão Slim do PlayStation 4, e não o Neo, que é o modelo mais potente já confirmado pela Sony e que deve ser anunciado até o fim deste ano.

Em todo o caso, no início de setembro, a fabricante japonesa revelou que fará mais uma edição do PlayStation Meeting, evento em que a empresa vai "compartilhar detalhes sobre a divisão PlayStation". Foi nessa mesma conferência que a japonesa anunciou o PS4, em fevereiro de 2013, embora, na época, tenha mostrado apenas o DualShock 4 do console. O evento está marcado para o dia 7 de setembro, com transmissão ao vivo pela internet.

Fonte: Polygon