Vazam imagens de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para Xbox One

Por Redação | 31 de Julho de 2017 às 12h44

Mesmo com a confirmação oficial de que a exclusividade de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para o Playstation 4 é temporária, não há nenhuma informação oficial que especifique para quais outras plataformas a remasterização será lançada.

Porém, devido a uma "escorregada" na loja web húngara SuperGamer, uma suposta versão de Xbox One do jogo do marsupial foi listada no catálogo online.

Para deixar os "caixistas" ainda mais animados, Kara Zisa, artista de interface de usuário de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, publicou recentemente duas capturas da tela de salvar e carregar do game, exibindo os botões A e B do Xbox One na parte inferior em vez de mostrar os tradicionais X e círculo da versão para PS4. Ambas as artes foram removidas do perfil de Zisa, mas você pode conferir elas a seguir:

Tela de salvar de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para Xbox One
Tela de carregamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para Xbox One

Apesar de não representar uma confirmação oficial, os "vazamentos" evidenciam a versão melhorada da trilogia de Crash também dará as caras no console da Microsoft.

Além disso, há também alguns rumores que sugerem que a exclusividade temporária de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para o Playstation 4 será mantida pelo período de um ano a partir de seu lançamento, que ocorreu no dia 30 de junho de 2017.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.