Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vagas de emprego sugerem que Nintendo Switch vai ganhar RPG de Pokémon

Por| 20 de Março de 2017 às 11h07

Link copiado!

Vagas de emprego sugerem que Nintendo Switch vai ganhar RPG de Pokémon
Vagas de emprego sugerem que Nintendo Switch vai ganhar RPG de Pokémon

A Game Freak anunciou nesta segunda-feira (20) que está recrutando um designer de CG 3D para trabalhar em um "RPG que todo mundo conhece".

Embora não deixe explícito que se trata de um jogo de Pokémon, a descrição da vaga diz que o contratado vai modelar "personagens, monstros e itens" para um jogo de console de mesa. Outra vaga diz que a empresa está procurando por um designer com experiência em criar modelos de personagens "no nível de produção do Wii U e do PS Vita", o que fortalece a especulação de que um título de Pokémon para o Switch está vindo aí.

É importante destacar que a Game Freak não trabalha apenas com títulos de Pokémon e as vagas podem ser para um projeto completamente diferente. O surgimento das oportunidades, entretanto, bate com uma declaração recente do CEO da Pokémon Company, que disse que em breve sairia um jogo dos monstrinhos de bolso para o novo console da Big N.

Portais japoneses vão ainda mais fundo nessa história toda e cravam que em breve veremos o port de Pokémon Sun e Moon saindo para o Switch -- o que também está alinhado com a ideia de um "RPG que todo mundo conhece".

Continua após a publicidade

Claro que a Nintendo não comentou nada sobre as vagas de emprego nem as especulações dos veículos internacionais, então, por enquanto, tudo isso deve ser encarado como boato.

Fonte: Siliconera, Kotaku