Urien chega para Street Fighter V esta semana

Por Redação | 19.09.2016 às 20:09

Conforme foi divulgado pela Capcom durante a Gamescom no mês passado, nesta quinta (22) chega ao PS4 e PC uma nova atualização para Street Fighter V, que trará mais um personagem extra. Desta vez quem entra na lista de lutadores é Urien, vice-presidente dos Illuminati que apareceu pela primeira vez em Street Fighter III (com muito menos roupa, por sinal).

Com o novo personagem, o sexto do pacote de DLCs previstos para a chamada "primeira temporada" do game, SFV fecha a sua lista em 22 lutadores. Para quem comprou o passe de temporada do game, Urien virá sem qualquer custo.

Outra novidade prevista para a atualização é o modo "vs. CPU", modo no qual é possível fazer lutas simples de três rounds contra o computador e que muitos jogadores reclamaram da sua ausência quando o game foi lançado em fevereiro.

O título também acrescentou novas animações de KO para determinados cenários como Shadaloo Base, Hillside Plaza, Underground Arena, Forgotten Waterfall, Union Station, Kanzuki Estate, City in Chaos, Apprentice Alley, e Lair of the Four Kings.

Por fim, mais cores para as roupas premium dos lutadores foram disponibilizadas, com bundles à venda para os jogadores da Steam e Playstation Store.