Urien chega a Street Fighter V em setembro

Por Redação | 17.08.2016 às 18:44 - atualizado em 18.08.2016 às 12:51

E o último personagem de Street Fighter V já tem data para chegar. Fechando a primeira leva de lutadores extras anunciados pela Capcom, Urien se junta ao elenco do game já a partir do próximo mês de setembro, trazendo uma opção a mais para que os jogadores ampliem seus estilos de luta e suas estratégias.

O anúncio foi feito pela própria produtora ao site norte-americano Gamespot. Segundo a empresa, a chegada do personagem está planejada já para o mês que vem e mais detalhes serão liberados semanas antes do lançamento. Se isso se confirmar, a Capcom vai conseguir manter seu cronograma de DLCs, mesmo com os vários atrasos ocorridos com os personagens anteriores.

O curioso é que, apesar da confirmação da Capcom, a revelação segue preocupando os jogadores. Isso porque a produtora já havia prometido trazer uma grande atualização para Street Fighter V também em setembro, incluindo um novo pacote de roupas para todos os seus personagens de DLC. Porém, como é lógico pensar, esse conteúdo só poderá ser disponibilizado quando Urien estiver disponível. E, se o lutador for liberado somente no final do mês, é quase certo que o update acabe sendo empurrado para outubro, forçando os fãs a esperarem um pouco mais por esse material.

Pode parecer uma bronca exagerada apenas por conta de algumas roupas extras, mas a tal atualização traz muito mais conteúdo que isso. Entre os vários destaques apontados pela Capcom, a atualização do mês que vem deve trazer o tão esperado modo single player contra o CPU, algo que os jogadores vêm pedindo desde o lançamento de Street Fighter V. E pode ser que, por conta de um único personagem, isso acabe atrasando um pouco.

De qualquer forma, a adição de Urien é algo muito bem-vindo. O personagem apareceu pela primeira vez em Street Fighter III e já vinha sido especulado como parte do elenco do novo jogo há muito tempo, o que acabou sendo confirmado por arquivos dentro do jogo e, posteriormente, pela própria Capcom. Além disso, o lutador também já estava disponível no modo história lançado no último mês de junho, o que permitiu que alguns jogadores conferissem um pouco de seu estilo de combate.

Via: Gamespot