"Ultra Street Fighter IV" chega ao PlayStation 4 repleto de problemas

Por Redação | 28 de Maio de 2015 às 09h42
photo_camera Reprodução/Capcom

Se você é fã da clássica franquia de games de luta Street Fighter, as notícias podem não ser muito boas. O game Ultra Street Fighter 4 foi lançado nesta terça-feira (26) pela Capcom exclusivamente para o PlayStation 4 e, com apenas dois dias no mercado, já virou alvo de um número considerável de reclamações internet afora.

As reclamações estão sendo feitas pelos jogadores nas redes sociais e, principalmente, no YouTube e acusam o jogo de conter falhas graves na produção e jogabilidade. Entre os defeitos apontados pelos usuários, destacam-se reclamações sobre lag nos menus, movimentos dos personagens não funcionando como deveriam, falhas notáveis nos sons e bugs nas imagens. Resumindo, alguns jogadores sintetizaram que jogar o modo arcade está sendo o equivalente a "jogar online com uma conexão péssima e em uma plataforma defeituosa".

Tanto a Capcom quanto a Sony anunciaram que pretendem lançar patches de correção caso os problemas observados pelos usuários nesses dois primeiros dias se confirmem como falhas generalizadas no game. Ultra Street Fighter 4 não é o primeiro jogo a ser lançado com problemas de produção e desenvolvimento recentemente. Ainda neste mês de maio, The Witcher 3, do Xbox One, foi alvo de reclamações por parte dos jogadores, que diziam que não conseguiam salvar seu progresso no game.

Via Engadget

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.