Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Última temporada do game de The Walking Dead será finalizada pela Skybound

Por| 19 de Novembro de 2018 às 22h55

Link copiado!

Telltale Games
Telltale Games

Depois de alguns meses sem novidades sobre o futuro da quarta e última temporada do game de The Walking Dead (que estava incompleta desde que a TellTale fechou as portas em setembro), finalmente tivemos uma confirmação de que os dois episódios que faltavam serão, sim, lançados.

Em nota oficial publicada nesta segunda (19) em seu site, a Skybound Entertainment confirmou que ficará responsável por finalizar os dois episódios que faltam da última temporada do jogog da Telltale, e que irá trabalhar em conjunto com ex-funcionários da empresa para garantir que o game seja completado sem nenhuma alteração no projeto original.

A Skybound Entertainment é uma empresa de entretenimento que tem entre seus fundadores Robert Kirkman, criador da franquia The Walking Dead. A empresa já produziu diversas histórias em quadrinhos e séries de TV, e inaugurou sua divisão de jogos apenas em abril deste ano, tendo lançado já dois títulos sob o selos The Long Dark e Slime Rancher, ambos disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One.

Na nota sobre o destino de The Walking Dead, a empresa garante que os jogadores não precisam se preocupar em comprar os episódios produzidos por eles, e todos aqueles que já possuem o season pass da temporada verão os dois últimos episódios sendo disponibilizados automaticamente assim que forem finalizados. E, para aqueles que não tiveram a oportunidade de adquirir o jogo, a Skybound afirma que dentro das próximas semanas irá reativar os links de compra do game em todas as lojas virtuais onde ele estava disponível.

Continua após a publicidade

Outro ponto interessante da nota é o fato de a Skybound ter anunciado que está trabalhando para “tomar o controle” do jogo da Telltale. Considerando que a empresa falida está vendendo todas as suas propriedades, é bem provável que a Skybound esteja pensando não apenas em terminar os dois últimos episódios, mas talvez até mesmo continuar com a franquia sob seu controle.

A empresa ainda não revelou data para o lançamento dos dois últimos episódios de The Walking Dead, mas esperava revelar essa informação dentro das próximas semanas.

Fonte: Skybound Entertainment