Ubisoft vai distribuir Rayman Origins de graça a partir da próxima semana

Por Redação | 10 de Agosto de 2016 às 15h04
Tudo sobre

Ubisoft

A Ubisoft segue nas comemorações de seu trigésimo aniversário. E, seguindo o velho clichê, a empresa decidiu que quem merece receber presente nesta data são os jogadores. Após oferecer o Prince of Persia: The Sands of Time e o primeiro Splinter Cell gratuitamente, a companhia revelou que o excelente Rayman Origins será o próximo a ser distribuído de graça aos jogadores como parte da celebração.

O anúncio foi feito pela própria Ubisoft em um de seus perfis no Twitter detalhando que o game protagonizado pelo herói sem membros estará disponível para download a partir da próxima semana, mais especificamente do dia 17 de agosto. Com isso, os jogadores terão exatamente um mês para aproveitar a oportunidade e baixar o jogo sem qualquer tipo de custo, mas apenas em sua versão para PCs. Em compensação, na mesma data, Splinter Cell deixará de ser distribuído gratuitamente.

O programa Ubi 30 foi anunciado pela produtora durante sua conferência na última E3 e consiste em oferecer alguns de seus clássicos de graça aos jogadores. A proposta é trazer um novo jogo a cada mês até o fim do ano, o que significa que ainda devemos ter mais quatro games aparecendo pelo caminho. Até o momento, não há qualquer informação sobre quais serão esses títulos, mas podemos imaginar que devemos ter algum Assassin’s Creed junto com algum Ghost Recon. Só não espere nenhum lançamento.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

Rayman Origins marca o retorno do personagem ao mundo dos jogos depois de um longo hiato. Sem protagonizar nenhum grande jogo por anos, o herói retornou em Rayman Origins e voltou a conquistar o coração dos jogadores, principalmente pela jogabilidade bem desenvolvida do título, do trabalho artístico e de sua ótima trilha sonora. Tudo isso culminou em uma game que conquistou os velhos fãs e ajudou a tornar o personagem mais uma vez popular. O sucesso garantiu a produção da sequência Rayman Legends, que conseguiu um impacto semelhante.

O download de Rayman Origins pode ser feito pela página oficial do Ubi 30. Como dito, a oferta está disponível somente nos PCs e é preciso ter uma conta no Uplay para poder ativar o game.

Fonte: Ubi 30, Ubisoft (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.