Ubisoft vai distribuir Rayman Origins de graça a partir da próxima semana

Por Redação | 10.08.2016 às 15:04

A Ubisoft segue nas comemorações de seu trigésimo aniversário. E, seguindo o velho clichê, a empresa decidiu que quem merece receber presente nesta data são os jogadores. Após oferecer o Prince of Persia: The Sands of Time e o primeiro Splinter Cell gratuitamente, a companhia revelou que o excelente Rayman Origins será o próximo a ser distribuído de graça aos jogadores como parte da celebração.

O anúncio foi feito pela própria Ubisoft em um de seus perfis no Twitter detalhando que o game protagonizado pelo herói sem membros estará disponível para download a partir da próxima semana, mais especificamente do dia 17 de agosto. Com isso, os jogadores terão exatamente um mês para aproveitar a oportunidade e baixar o jogo sem qualquer tipo de custo, mas apenas em sua versão para PCs. Em compensação, na mesma data, Splinter Cell deixará de ser distribuído gratuitamente.

O programa Ubi 30 foi anunciado pela produtora durante sua conferência na última E3 e consiste em oferecer alguns de seus clássicos de graça aos jogadores. A proposta é trazer um novo jogo a cada mês até o fim do ano, o que significa que ainda devemos ter mais quatro games aparecendo pelo caminho. Até o momento, não há qualquer informação sobre quais serão esses títulos, mas podemos imaginar que devemos ter algum Assassin’s Creed junto com algum Ghost Recon. Só não espere nenhum lançamento.

Rayman Origins marca o retorno do personagem ao mundo dos jogos depois de um longo hiato. Sem protagonizar nenhum grande jogo por anos, o herói retornou em Rayman Origins e voltou a conquistar o coração dos jogadores, principalmente pela jogabilidade bem desenvolvida do título, do trabalho artístico e de sua ótima trilha sonora. Tudo isso culminou em uma game que conquistou os velhos fãs e ajudou a tornar o personagem mais uma vez popular. O sucesso garantiu a produção da sequência Rayman Legends, que conseguiu um impacto semelhante.

O download de Rayman Origins pode ser feito pela página oficial do Ubi 30. Como dito, a oferta está disponível somente nos PCs e é preciso ter uma conta no Uplay para poder ativar o game.

Via: Ubi 30, Ubisoft (Twitter)