Ubisoft traz Ezio, de Assassin's Creed, para a nova geração de consoles

Por Leandro Souza | 14 de Setembro de 2016 às 15h46

Sucesso nos games da série Assassin's Creed na geração anterior de videogames, Ezio Auditore da Firenze ainda não tinha dado as caras para os novos consoles. Para resolver isso - ainda que não do jeito que os fãs queriam - a Ubisoft anunciou Assassin’s Creed – The Ezio Collection para Xbox One e PS4.

O game reúne remasters dos três jogos do assassino italiano - Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, todos com gráficos melhorados para a nova geração, e será lançado em 17 de novembro, custando R$ 179,90.

Segundo a publisher, o lançamento servirá para celebrar a marca de 100 milhões de cópias vendidas pela série - e boa parte desse sucesso se deu às aventuras de Ezio. Para 2016, o novo passo da série será no cinema, com um filme estrelado por Michael Fassbender a estrear em 4 de janeiro de 2017.

"Ao superar a marca de 100 milhões de cópias vendidas, Assassin's Creed se junta a um grupo muito seleto de títulos. Agradecemos aos jogadores pelo apoio contínuo.", disse Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft.

Além do conteúdo single player, com os jogos e todos os conteúdos adicionais lançados para cada um deles, Assassin’s Creed : The Ezio Collection inclui os curta-metragens Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers, dando uma visão mais clara e reveladora de Ezio Auditore da Firenze.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.