Ubisoft traz Ezio, de Assassin's Creed, para a nova geração de consoles

Por Leandro Souza | 14.09.2016 às 15:46

Sucesso nos games da série Assassin's Creed na geração anterior de videogames, Ezio Auditore da Firenze ainda não tinha dado as caras para os novos consoles. Para resolver isso - ainda que não do jeito que os fãs queriam - a Ubisoft anunciou Assassin’s Creed – The Ezio Collection para Xbox One e PS4.

O game reúne remasters dos três jogos do assassino italiano - Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, todos com gráficos melhorados para a nova geração, e será lançado em 17 de novembro, custando R$ 179,90.

Segundo a publisher, o lançamento servirá para celebrar a marca de 100 milhões de cópias vendidas pela série - e boa parte desse sucesso se deu às aventuras de Ezio. Para 2016, o novo passo da série será no cinema, com um filme estrelado por Michael Fassbender a estrear em 4 de janeiro de 2017.

"Ao superar a marca de 100 milhões de cópias vendidas, Assassin's Creed se junta a um grupo muito seleto de títulos. Agradecemos aos jogadores pelo apoio contínuo.", disse Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft.

Além do conteúdo single player, com os jogos e todos os conteúdos adicionais lançados para cada um deles, Assassin’s Creed : The Ezio Collection inclui os curta-metragens Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers, dando uma visão mais clara e reveladora de Ezio Auditore da Firenze.