Ubisoft revela seus planos para a E3 2015

Por Redação | 03.06.2015 às 18:15

Daqui a duas semanas, começa em Los Angeles, nos EUA, uma das maiores feiras de games de todo o mundo. Estamos falando da E3, que reúne a imprensa e se transforma no ponto focal de atenção para os gamers. É claro que, como uma das principais empresas desse mercado, a Ubisoft não poderia ficar de fora e, como esperado, vai levar alguns de seus principais títulos.

Os três principais jogos de seu portfólio para o futuro próximo – Assassin’s Creed Syndicate, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Tom Clancy’s The Division – devem ser os destaques tanto no estande da empresa, dentro da E3, como também na conferência ao vivo. Apesar de a feira começar apenas no dia 16 de junho, a Ubisoft tem uma apresentação marcada para o dia anterior, onde promete mostrar mais sobre os jogos e suas novidades para os próximos anos.

E, como nos dois últimos anos, a apresentação será da atriz Aisha Tyler. Apesar de dividir as opiniões dos fãs quanto ao teor de suas piadas, muitas vezes sem graça, ela se transforma cada vez mais na cara da Ubisoft durante a E3, e deve ser a mestre de cerimônias dos anúncios da empresa. A conferência será transmitida pela internet e acontece no dia 15 de junho, às 19h, no horário de Brasília.

A surpresa, inclusive, costuma ser algo importante para os fãs da marca. Inspirada em empresas de tecnologia como a Apple, por exemplo, a Ubisoft sempre faz um grande anúncio ao final de sua conferência, revelando ao mundo, em primeira mão, o próximo grande nome de sua line up. The Division e Rainbow Six Siege, por exemplo, foram apresentados aos jogadores desta maneira, respectivamente, em 2013 e 2014.

Falando em transmissões ao vivo, a Ubisoft também pretende realizar, ao longo de todo o evento, uma série de apresentações de seus jogos, feitas pelos próprios desenvolvedores. Os gameplays serão parte do Uplay Lounge, um espaço dentro do estande da desenvolvedora onde os visitantes da E3 poderão experimentar os títulos em primeira mão, falar com os produtores e até competir entre si por brindes e prêmios especiais.

De acordo com Yves Guillemot, que é CEO da Ubisoft, são eventos como estes que levam a empresa adiante e a motivam a continuar trabalhando em grandes títulos. “A E3 é sempre um momento especial para a comunidade gamer, pois nos unimos para falar de nossas visões para o futuro do entretenimento e revelar os jogos em que depositamos nossa energia e paixão”, disse, em comunicado oficial liberado pela empresa.

Então, fique ligado. A Ubisoft é apenas uma das grandes empresas que participam anualmente da E3. Outros nomes, como Electronic Arts, Bethesda, Sony e Microsoft também prometem grandes novidades para o evento, e a cobertura completa você acompanha aqui pelo Canaltech.

Fonte: Ubisoft