Publicidade

Ubisoft quer saber o que os usuários acham do Switch

Por| 22 de Março de 2017 às 17h55

Link copiado!

Ubisoft quer saber o que os usuários acham do Switch
Ubisoft quer saber o que os usuários acham do Switch
Tudo sobre Ubisoft

A Nintendo teve um bom começo com seu Switch, console que em menos de um mês de mercado já vendeu mais de 1,5 milhão de unidades. Entretanto, as desenvolvedoras third party ainda tem suas dúvidas de como lidar com o novo sistema. Uma delas é a Ubisoft, que lançou essa semana uma pesquisa para saber o que os jogadores acham do Switch.

A companhia enviou emails para usuários de sua plataforma Uplay, convidando-os para uma discussão online sobre o Nintendo Switch, a ser feita do dia 5 a 9 de abril, e depois de 21 a 25 de Junho.

Segundo destacou a companhia em seu comunicado, o propósito da discussão será reunir os pensamentos e impressões dos utilizadores do console, a fim de saber melhor quais os produtos que ela eventualmente poderá lançar.

Com a pesquisa, a Ubisoft pretende ter uma ideia do que os jogadores esperam do console e das produtoras. A companhia não teve uma experiência muito boa no início do console anterior da Nintendo, o Wii U. A empresa apostou alto no fracassado sistema, lançando os games ZombiU e Rayman Legends como exclusivos - ao, menos inicialmente.

Continua após a publicidade

Até o momento, a Ubisoft pegou leve com o Nintendo Switch, lançando apenas um port da última edição de sua famosa franquia Just Dance para a plataforma.

Fonte: Eurogamer