Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft Forward | Watch Dogs Legion é confirmado para 29 de outubro

Por| 12 de Julho de 2020 às 20h30

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft

A Ubisoft fez uma apresentação on-line na tarde desse domingo (12) chamada Ubisoft Forward, uma espécie de mini-conferência que substituiu tudo aquilo que a publisher francesa mostraria durante a E3 2020, que fora cancelada, claro, diante da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). O primeiro game mostrado foi o exaustivamente vazado Watch Dogs Legion, que ganhou data de lançamento: 29 de outubro.

O terceiro jogo da franquia que mostra o grupo de hackers Dedsec desta vez terá como plano de fundo uma Londres futurista e altamente conectada, dominada pela empresa Albion, que faz uso da força militar para tal e acusa a Dedsec de ter efetuado ataques terroristas na capital inglesa.

Tal qual já ocorreu em Watch Dogs 2, em Legion poderemos controlar praticamente todos os equipamentos do vasto mundo aberto preparado pela Ubisoft, como caminhões, carros e drones gigantes. A novidade, porém, fica por conta da possibilidade de controlar inúmeros NPCs do jogo.

Com isso, o jogador pode expandir o universo de ação da Dedsec e pode sequestrar essas pessoas para efetuar diversas ações no mapa. Precisa se infiltrar em um canteiro de obras? Recrute um trabalhador da construção civil que não seja detectado. E com personagens gerados proceduralmente, a Ubisoft diz que o número de recrutas em potencial varia na casa dos milhões.

Continua após a publicidade

Pelo que pode ser percebido no gameplay, não haverá um protagonista em específico, o que corrobora com a principal novidade do game, que é usar o máximo de pessoas possível para atingir os objetivos.

Watch Dogs Legion chegará ao Xbox One, PS4 e PC (com suporte a Ray Tracing nas placas GeForce RTX) no dia 29 de outubro de 2020. As versões de Xbox Series X e PlayStation 5 ainda não possuem data de lançamento. É bom lembrar, que, no novo console da Microsoft, o game faz parte do Smart Delivery, ou seja, o jogador pode comprar o título no Xbox One e jogar no Series X sem custos adicionais.