Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft detalha conteúdos extras de Assassin’s Creed III Remastered e Odyssey

Por| 10 de Outubro de 2018 às 23h00

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/UbiSoft)
(Imagem: Divulgação/UbiSoft)
Tudo sobre Ubisoft

Assassin’s Creed Odyssey foi lançado na última sexta-feira (5) e já vem angariando bons resultados na crítica especializada. Buscando manter o ritmo, a publisher francesa Ubisoft, dona da franquia, divulgou novos detalhes não somente sobre o seu lançamento mais recente, como também sobre o já anunciado remaster de Assassin’s Creed III, originalmente lançado em 2012 para a geração passada de consoles.

Antes de mais nada, é importante ressaltar que a maioria dos conteúdos listados abaixo será disponibilizada a compradores do Passe de Temporada (Season Pass) de Assassins Creed Odyssey. Inclua aí o próprio remaster de Assassin’s Creed III, que vem como um add-on para o lançamento mais recente da empresa:

Assassin’s Creed Odyssey

Continua após a publicidade

Em Odyssey, o jogador assume o papel de um mercenário romano no que seria a primeira iteração da guilda dos Assassinos, os principais personagens de toda a franquia, durante os eventos da Guerra do Peloponeso. Aqueles que compraram o Season Pass ou as edições Special ou Gold do jogo terão acesso a dois arcos que inauguram missões e episódios extras do jogo: o primeiro, chamado Legacy of the First Blade (“O Legado da Primeira Lâmina”, na tradução literal) trará mais detalhes da história que levou à criação da Guilda dos Assassinos, introduzindo como personagem novo a primeira pessoa na história a usar a icônica lâmina escondida — marca registrada dos assassinos e que fica presa sob uma pulseira nos antebraços dos guerreiros.

Depois, no início de 2019, a Ubisoft disponibilizará Fate of Atlantis (“O Destino de Atlântida”), que posiciona os jogadores na perseguição pelos mistérios ao redor da antiga cidade perdida nos mares. Os dois arcos fazem parte do compêndio The Lost Tales of Greece (“Os Contos Perdidos da Grécia”) e terão sessões episódicas liberadas a cada seis semanas.

Assassin’s Creed III: Remastered

Continua após a publicidade

Outro presente da Ubisoft para quem comprou a Season Pass de Odyssey será o acesso (por enquanto) exclusivo a Assassin’s Creed III, que vem como brinde em uma versão remasterizada, com texturas, visuais e efeitos sonoros e musicais atualizados para o alto desempenho dos consoles atuais, com suporte à resolução 4K. Aqui, o jogador assume o papel de Conor “Ratonhnhaké:ton” Kenway, um nativo norte-americano na época da Revolução de Independência dos Estados Unidos.

Além de toda a atualização visual e sonora do jogo, Assassin’s Creed III: Remastered também trará todo o conteúdo extra originalmente lançado em 2012 (as missões de Benedict Arnold, o pacote Hidden Secrets e o arco paralelo The Tiranny of King Washington). Finalmente, este remaster tem, dentro de si, um outro remaster: o jogo Assassin’s Creed Liberation, lançado em 2012 no portátil PlayStation Vita, e que trouxe a primeira protagonista feminina da franquia, Aveline de Grandpré.

A maior parte dos conteúdos acima poderão ser comprados à parte por quem não conseguir adquirir a Season Pass.