Publicidade

Ubisoft confirma Watch Dogs Legion e reforça rumores sobre NPCs no game

Por| 05 de Junho de 2019 às 12h38

Link copiado!

Ubisoft confirma Watch Dogs Legion e reforça rumores sobre NPCs no game
Ubisoft confirma Watch Dogs Legion e reforça rumores sobre NPCs no game
Tudo sobre Ubisoft

Um dia depois de vazamentos apontarem o desenvolvimento de um novo game da série Watch Dogs, a Ubisoft confirmou a produção, apontando que o título será apresentado na E3. Em pequeno teaser no Twitter, a companhia só revelou, de fato, o nome: Watch Dogs Legion.

Junto do teaser, há a frase: “Deus salve os NPCs”. A sigla pode se referir aos “non-playable characters”, assim chamados todos os personagens que existem dentro de um game, mas que o jogador não pode controlar.

Continua após a publicidade

O anúncio reforça os vazamentos, principalmente relacionados aos NPCs. A informação veio de uma página da Amazon do Reino Unido, que, supostamente, subiu o site de venda do jogo antes da hora. Com isso, surgiram informações de que o jogo se chamaria Legion e se passaria em uma Londres num futuro próximo. Os outros games da série foram focados nos Estados Unidos.

“Watch Dogs Legion é ambientado em um futuro próximo, em uma versão distópica de Londres. É um mundo pós-Brexit no qual sociedade, política e tecnologia se transformaram e alteraram as riquezas de Londres”, descreve a página.

Sobre os NPCs, o anúncio aponta que o jogador poderá assumir o papel de qualquer personagem que encontrar pelo mundo. “Cada indivíduo que você encontrar no mundo aberto tem uma lista completa de animações, voz, idiossincrasias e visuais que são gerados e guiados por sistemas de gameplays”, explica o site.

A informação ganhou ainda mais força quando o jornalista Jason Schreier, da Kotaku, apontou que já havia ouvido de desenvolvedores que esta mecânica estava mesmo sendo implementada no game.

Continua após a publicidade

Agora, a Ubisoft também fez referência ao termo em seu tweet, reforçando os rumores.

A empresa vai falar mais sobre o game em sua apresentação na E3, a qual acontece no dia 10 de junho, a partir de 17h no horário de Brasília. Confira também o que mais esperar da Ubisoft no evento.

Fonte: Kotaku