Twitch Prime chega ao Brasil com recompensas para os assinantes

Por Redação | 06 de Junho de 2017 às 12h51

Se você gosta de acompanhar transmissões de jogos ao vivo, saiba que o Twitch Prime acaba de chegar ao Brasil! Com o lançamento do serviço em território nacional, basta ser assinante do Amazon Prime Video para que o acesso aos recursos adicionais da plataforma de streaming seja desbloqueado.

Com isso, pessoas que já pagam pelo Amazon Prime Video poderão acessar, sem custo adicional, o serviço premium de streaming de games.

Recompensas para assinantes do Prime

Para celebrar o lançamento em solo tupiniquim, o Twich premiará seus assinantes, a partir do dia 9 de julho, com um pacote visual para o jogo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, para que os jogadores vistam seus personagens com um conjunto de roupas exclusivo, todas estampadas com o logo do serviço de streaming.

Caso ainda não conheça o Twitch Prime, saiba que é possível fazer um teste de sete dias, incluindo o acesso a todos os conteúdos disponíveis no Amazon Prime Video. A assinatura custa US$ 2,99 mensais nos primeiros seis meses -- após esse período o valor sobe para US$ 5,99.

Twitch? O que é isso?

Twitch é uma plataforma de vídeos em streaming semelhante ao Youtube e o Vimeo, mas com foco maior em transmissões ao vivo de jogos eletrônicos. O site possui recursos para seguir perfis de jogadores e ainda conta com um sistema de monetização para canais em crescimento com conteúdos frequentes e com público estabelecido.

Além disso, os espectadores das transmissões podem fazer doações para seus produtores de conteúdo favoritos e apoiar o trabalho deles. O Twitch também é conhecido por veicular transmissões ao vivo de campeonatos e competições de eSports.

Apesar de oferecer um serviço de assinatura, o Twitch pode ser acessado de forma gratuita, com algumas limitações. Para mais informações, acesse o site do serviço.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.