Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitch Prime chega ao Brasil com recompensas para os assinantes

Por| 06 de Junho de 2017 às 12h51

Link copiado!

Twitch Prime chega ao Brasil com recompensas para os assinantes
Twitch Prime chega ao Brasil com recompensas para os assinantes

Se você gosta de acompanhar transmissões de jogos ao vivo, saiba que o Twitch Prime acaba de chegar ao Brasil! Com o lançamento do serviço em território nacional, basta ser assinante do Amazon Prime Video para que o acesso aos recursos adicionais da plataforma de streaming seja desbloqueado.

Com isso, pessoas que já pagam pelo Amazon Prime Video poderão acessar, sem custo adicional, o serviço premium de streaming de games.

Recompensas para assinantes do Prime

Para celebrar o lançamento em solo tupiniquim, o Twich premiará seus assinantes, a partir do dia 9 de julho, com um pacote visual para o jogo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, para que os jogadores vistam seus personagens com um conjunto de roupas exclusivo, todas estampadas com o logo do serviço de streaming.

Continua após a publicidade

Caso ainda não conheça o Twitch Prime, saiba que é possível fazer um teste de sete dias, incluindo o acesso a todos os conteúdos disponíveis no Amazon Prime Video. A assinatura custa US$ 2,99 mensais nos primeiros seis meses -- após esse período o valor sobe para US$ 5,99.

Twitch? O que é isso?

Twitch é uma plataforma de vídeos em streaming semelhante ao YouTube e o Vimeo, mas com foco maior em transmissões ao vivo de jogos eletrônicos. O site possui recursos para seguir perfis de jogadores e ainda conta com um sistema de monetização para canais em crescimento com conteúdos frequentes e com público estabelecido.

Além disso, os espectadores das transmissões podem fazer doações para seus produtores de conteúdo favoritos e apoiar o trabalho deles. O Twitch também é conhecido por veicular transmissões ao vivo de campeonatos e competições de eSports.

Continua após a publicidade

Apesar de oferecer um serviço de assinatura, o Twitch pode ser acessado de forma gratuita, com algumas limitações. Para mais informações, acesse o site do serviço.