Twitch lança ferramenta para organizar transmissões de League of Legends

Por Redação | 19 de Abril de 2017 às 14h57

Os fãs que acessam a plataforma de vídeos Twitch para acompanhar os jogadores de League of Legends estão recebendo mais uma novidade. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (19), um recurso que permite a navegação facilitada entre os canais do game estará disponível no topo do diretório de LoL. Como o jogo mais popular na Twitch é League of Legends, a iniciativa tem como objetivo auxiliar os espectadores para as transmissões.

Segundo a Twitch, a interface permitirá que os jogadores não só organizem o ranking de streamers, mas também os filtrem de acordo com o campeão usado nas partidas. “Como a comunidade da Twitch é apaixonada por League of Legends, é importante fornecer novas maneiras de filtrar conteúdo relacionado ao jogo, exclusivos para nossa plataforma. Fez todo o sentido trabalharmos em conjunto com a Riot Games para lançar essa funcionalidade quando a empresa disponibilizasse seus dois novos campeões”, disse JT Gleason, diretor de Integração da comunidade para gamers.

Com a iniciativa, se você é um streamer de League of Legends, é importante vincular a sua conta da Twitch com as de League of Legends para garantir que as transmissões sejam visualizadas com as informações corretas. Para mais informações, clique aqui.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além de tudo isso, a Twitch anunciou que está trabalhando em parceria com a Riot Games para lançar a ferramenta com Xayah e Rakan, os dois novos campeões do jogo adicionados hoje e que poderão ser enviados como presente com desconto por IP até o dia 26 de abril.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.