Publicidade

Twitch e Ubisoft se juntam para premiar jogadores de For Honor

Por| 20 de Janeiro de 2017 às 16h43

Link copiado!

divulgação
divulgação
Tudo sobre Ubisoft

O Twitch e a Ubisoft estão se unindo para oferecer recompensas aos jogadores da versão closed beta de For Honor, que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC entre 26 e 29 de janeiro. Usuários do site de streaming, assim como espectadores também terão a chance de ganhar prêmios especiais.

Na função "General", os streamers convidados vão liderar seus exércitos em batalhas que serão transmitidas em seus respectivos canais e todas as informações sobre as partidas poderão ser encontradas no site. No mesmo endereço, fãs que pretendem participar do evento poderão se inscrever.

Quem for usuário do Twitch Prime (extensão do Amazon Prime) ainda poderá adquirir um bundle exclusivo de For Honor que inclui dez dias de Champion Status - um modo que aumenta o número de pontos de experiência, permite que eles sejam compartilhados com os amigos e dá itens adicionais ao final das partidas.

O bundle, chamado "For Honor Twitch Prime", estará disponível apenas quando o game for lançado, no dia 14 de fevereiro, mesma data em que todos os que participarem do beta de For Honor poderão resgatar seus prêmios. O vencedor da Guerra das Facções receberá um pacote especial de recompensas.

Continua após a publicidade

Quem quiser ter uma chance de jogar a versão beta do game e se alistar na chamada Guerra de Facções já pode se inscrever gratuitamente no site do título.

Fonte: OnMSFT