Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitch cria evento on-line para substituir a TwitchCon; veja a programação

Por| 11 de Novembro de 2020 às 10h10

Link copiado!

Reprodução/ Twitch
Reprodução/ Twitch

Para substituir a tradicional TwitchCon, a Twitch resolveu criar um painel on-line com uma programação bem variada para substituir seu evento: a GlitchCon. No dia 14 de novembro, a partir das 14h, no horário de Brasília, serão disponibilizados conteúdos diversos na plataforma, como concursos, shows, jogos e demonstrações artísticas, que durarão 12 horas ao todo.

Entre as atrações, estão um concurso de cosplay, um pequeno evento de eSports que terá alguns dos influenciadores mais famosos do Twitch, um jogo com celebridades mascaradas, um Twitch Chat com uma game jam e um show organizado pelo rapper norte-americano T-Pain, que irá reunir outros músicos que estão hospedados na plataforma de streaming. Ao todo, 425 criadores de conteúdo foram convidados.

Veja abaixo a programação:

Continua após a publicidade
  • Twitch Rivals / GlitchCon Showdown: Dezesseis grandes criadores do Twitch comandarão quatro times e competirão por US$ 500.000. As equipes vão jogar Fortnite, League of Legends, Valorant e Fall Guys pelo prêmio em dinheiro.
  • Twitch / Cosplay Contest, Multiverse Edition: Aqui temos um concurso de cosplayers, que serão divididos em quatro times e serão julgados por Kamui Cosplay, KikiKannon, TockCustom e StellaChuu. Os participantes competirão para ser o vencedor do grande prêmio geral, da competição por equipes e da votação popular. Os prêmios em dinheiro totalizam US$ 18.000.
  • Twitch / Guess the Gamer: Personalidades populares do Twitch adivinharão as identidades de celebridades mascaradas. O público participa adivinhando e ajudando os parceiros do Twitch com pistas. Os streamers do Twitch que farão a adivinhação incluem lilypichu, tfue, djrayraytaiwan, dexbonus e misskyliee.
  • Twitch Gaming / Vamos fazer um jogo: Aqui o público poderá ajudar na criação de um jogo em tempo real. Depois de pronto, ele será testado em stream e pode ser baixado pelos participantes.
  • Twitch Presents / Artist Alley Showcase: Artistas plásticos mostrarão e venderão seus materiais artísticos.
  • GlitchCon Afterparty: T-Pain organiza e apresenta um festival com vários músicos da plataforma.

Para conferir a programação completa da Glitchcon, visite o site oficial do evento.

Fonte: Gamespot