Publicidade

Twitch anuncia Bruna Keiserman como a primeira Country Manager no Brasil

Por| 24 de Outubro de 2018 às 15h05

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Para liderar os negócios da Twitch no Brasil, a empresa acaba de anunciar o nome de Bruna Keiserman como a primeira Country Manager da plataforma em nosso país. Ainda, a contratação expande a equipe e ressalta o sucesso da Twitch por aqui.

A plataforma de streaming de games é uma das principais de seu nicho, com um público brasileiro bastante fiel e engajado. De acordo com Kendra Johnson, gerente geral de desenvolvimento de conteúdo global e mercados emergentes da companhia, "setembro de 2018 foi o melhor mês da Twitch no Brasil com uma atividade recorde de usuários, além da participação de maior sucesso da empresa na BGS". Então, ela segue dizendo que escolheram Bruna para ajudar a empresa a "alcançar metas com base em suas contribuições para a equipe de expansão internacional da Amazon no Brasil".

Bruna veio da Amazon, onde atuou como gerente sênior de gerenciamento de produtos na expansão da plataforma de e-commerce no Brasil. Em seu currículo, tem passagens pela Nokia e The Boston Consulting Group.

Ainda segundo a empresa, entre 2017 e 2018, as visualizações mensais de brasileiros na plataforma cresceram em 50%, com mais de um bilhão de minutos assistidos por mês.