Trilha sonora completa de Doom chega aos principais serviços de streaming

Por Redação | 29.09.2016 às 08:52

Lançado em maio deste ano, o quarto game da série Doom logo se tornou um sucesso de vendas. Além de trazer de volta toda a violência e ação frenética do passado, mas com novos visuais e recursos, o jogo é embalado por uma pesada trilha sonora que o faz ainda mais tenso e ao mesmo tempo envolvente.

Agora, para alegria dos fãs de Doom, vem aí mais uma novidade: a trilha sonora do game está disponível na íntegra nos principais serviços de distribuição de músicas do mercado. Quem deu a boa notícia foi Mick Gordon, responsável por criar, mixar e produzir a composição musical de Doom. Ele também foi responsável pelas trilhas de Wolfenstein: The New Order e The Old Blood, as duas primeiras temporadas de Killer Instinct, Need for Speed e Routine.

É possível ouvir seu mais novo trabalho por meio de iTunes, Google Play e Spotify, por onde o internauta escolhe se prefere comprá-lo, por US$ 1 cada faixa, ou ouvi-lo via streaming. São 31 faixas, num total de 128 minutos. Ou seja, tem muito material para tornar sua rotina muito mais frenética.

Confira abaixo o vídeo de Mick Gordon no processo de criação da trilha sonora de Doom:

Fonte: Gameranx