Trilha sonora completa de Doom chega aos principais serviços de streaming

Por Redação | 29 de Setembro de 2016 às 08h52

Lançado em maio deste ano, o quarto game da série Doom logo se tornou um sucesso de vendas. Além de trazer de volta toda a violência e ação frenética do passado, mas com novos visuais e recursos, o jogo é embalado por uma pesada trilha sonora que o faz ainda mais tenso e ao mesmo tempo envolvente.

Agora, para alegria dos fãs de Doom, vem aí mais uma novidade: a trilha sonora do game está disponível na íntegra nos principais serviços de distribuição de músicas do mercado. Quem deu a boa notícia foi Mick Gordon, responsável por criar, mixar e produzir a composição musical de Doom. Ele também foi responsável pelas trilhas de Wolfenstein: The New Order e The Old Blood, as duas primeiras temporadas de Killer Instinct, Need for Speed e Routine.

É possível ouvir seu mais novo trabalho por meio de iTunes, Google Play e Spotify, por onde o internauta escolhe se prefere comprá-lo, por US$ 1 cada faixa, ou ouvi-lo via streaming. São 31 faixas, num total de 128 minutos. Ou seja, tem muito material para tornar sua rotina muito mais frenética.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira abaixo o vídeo de Mick Gordon no processo de criação da trilha sonora de Doom:

Fonte: Gameranx

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.