Trecho de Resident Evil 2 é recriado por fãs no game Far Cry 5

Por Eduardo Hayashi | 14 de Maio de 2018 às 13h33

Enquanto a promessa de um remake de Resident Evil 2 não se torna uma realidade, os fãs da franquia não deixam de mostrar a sua admiração pelo game original de 1998 com mods e jogos independentes que atualizam o visual datado do game.

A novidade da vez surgiu no game Far Cry 5, cujo editor de mapas oficial possibilitou a criação de um cenário baseado em Resident Evil 2.

Criado por um usuário de PC, identificado como ZergRex, o mapa surpreende por reproduzir até mesmo alguns pequenos detalhes da devastada Raccoon City, como a loja de armas e o interior do ônibus destruído, trazendo os momentos inciais de RE2 até a chegada à delegacia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Veja o resultado no vídeo a seguir:

É importante notar que o editor de mapas de Far Cry 5 é muito limitado, não possibilitando a inserção de objetos 3D personalizados. Com criatividade de sobra, ZergRex aproveitou muitos dos objetos e assets do jogo de tiro em primeira pessoa para recriar o clima pós-apocalíptico, a exemplo dos zumbis espalhados pelo cenário, que são, na verdade, os lacaios de Faith Seed sob efeito de drogas alucinógenas.

Far Cry 5 está atualmente disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Residence of Evil (Youtube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.