Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer vazado de Fortnite mostra novo mapa do jogo

Por| 14 de Outubro de 2019 às 18h30

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

Desde o último domingo (13) o evento de fim de temporada de Fortnite deslogou todos os jogadores do servidor, não permitindo mais qualquer tipo de jogo, e tudo o que eles conseguem enxergar ao acessar o game é um enorme buraco negro, o que tem feito os fãs do game se perguntarem sobre o que será que a Epic está preparando para o título.

E, ainda que a empresa não tenha revelado nada ainda, um trailer vazado nesta segunda-feira (14) mostra tudo o que podemos esperar do retorno do game. O vídeo foi originalmente divulgado no Twitter e rapidamente apagado, mas o pessoal do Reddit conseguiu salvá-lo, e é possível ver que se trata do trailer oficial de um novo Battle Pass do game.

Chamado de Chapter 2 - Season 1 ("Capiítulo 2 - Temporada 1" em português), o vídeo mostra exatamente aquilo que muitos jogadores esperavam: um mapa totalmente novo. Nele, podemos ver diversos locais que até então não existiam no mapa de Fortnite, como um rio, uma usina nuclear, uma praia e um pesqueiro. Também é possível ver algumas das possíveis novas atividades do jogo, como pescaria, pilotar um barco e usar pula-pulas.

Continua após a publicidade

O trailer também fala que serão introduzidas novas maneiras de se subir de level, mas não entra em detalhes sobre isso como isso irá acontecer - algo que provavelmente só será revelado quando o jogo retornar oficialmente. Também é possível ver algumas mudanças visuais no game, que está ainda mais cartunesco.

Por enquanto, ainda não se sabe quando a nova temporada de Fortnite vai estrear, mas é muito improvável que a Epic deixe o jogo parado por mais de uma semana, então é possível que o novo Battle Pass seja liberado oficialmente já nos próximos dias.

Fonte: Reddit