Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Spider-Man, para PS4, traz Mary Jane, Tia May e até Miles Morales

Por| 31 de Outubro de 2017 às 10h17

Link copiado!

Trailer de Spider-Man, para PS4, traz Mary Jane, Tia May e até Miles Morales
Trailer de Spider-Man, para PS4, traz Mary Jane, Tia May e até Miles Morales
Tudo sobre Sony

O mistério sobre a trama e a pegada de Spider-Man, game do personagem que é exclusivo para PS4, foi finalizado, em partes, nesta segunda-feira (30). Durante a conferência da Sony na Paris Games Week, a desenvolvedora Insomniac Games exibiu novas imagens do título, revelando seus personagens e um pouco mais do enredo da nova iteração do Cabeça de Teia nos videogames.

Nas cenas, vemos Peter Parker sem a roupa de Aranha, interagindo com outros personagens importantes de seu universo, como Tia May e Mary Jane. Na história, inclusive, ela parece conhecer a identidade secreta do herói, o que, claro, acaba a colocando em problemas com todo tipo de vilão e bandido. Miles Morales também aparece como, aparentemente, um amigo do jovem, e os fãs dos quadrinhos sabem exatamente onde isso termina, com o garoto assumindo o manto do protagonista.

Norman Osborn é mostrado em plena campanha para se reeleger como prefeito de Nova York e parece ter sido uma figura essencial na prisão de Wilson Fisk, o Rei do Crime. A clausura, entretanto, não significa que a cidade está segura, pois surgem outras ameaças, também exibidas no trailer, como capangas comuns e Shocker, além de Martin Li, o Sr. Negativo, que parece ser o principal antagonista.

Continua após a publicidade

Na trama, Parker tem 23 anos e está dividindo entre sua identidade já estabelecida como herói e a carreira profissional – sendo bem mais proficiente na primeira do que na segunda. Mary Jane é uma repórter do The Daily Bugle e parece ser um dos motores da história, já que, de acordo com a Insomniac, os jogadores poderão controlar não apenas o Homem-Aranha, mas também a garota e Peter.

O título ainda não tem data de lançamento específica, mas deve chegar no ano que vem. Spider-Man é exclusivo do PlayStation 4 e foi revelado na E3 do ano passado.

Fonte: PlayStation Blog