Trailer de "Red Dead Redemption 2" traz mais detalhes da história

Por Redação | 28 de Setembro de 2017 às 12h28

A espera está chegando ao fim e o hype já pode começar a ser alimentado. Logo no primeiro minuto da tarde desta quinta-feira (28), a Rockstar divulgou um novo trailer de Red Dead Redemption 2, revelando, finalmente, mais detalhes sobre a história – e confirmando se tratar de uma trama anterior à do primeiro jogo da franquia.

Nas imagens, conhecemos o novo protagonista, Arthur Morgan, membro da gangue Van Der Linde. Estamos mais uma vez em um Velho Oeste decadente, onde interesses conflitantes entram em combate enquanto bandidos e oficiais da lei lutam para garantir os próprios interesses e a aparência de normalidade em um mundo que parece mudar mais rapidamente do que nunca.

O vídeo já traz a violência e combates a que estamos acostumados, com a ajuda dos gráficos incríveis da atual geração de consoles e uma direção de cutscenes que parece ter evoluído bastante desde o primeiro título. Outros protagonistas dessa história também são apresentados, ao lado de algumas de suas motivações – o trailer é revelador e, ao mesmo tempo, deixa muita coisa no ar.

A confirmação de que Red Dead Redemption 2 é um prequel vem da presença do próprio Dutch Van der Linde, líder da velha gangue da qual o protagonista do primeiro jogo, John Marston, fazia parte. No anterior, ela havia sido desmantelada, mas aqui parece mais unida do que nunca e espalhando terror pelo “coração da América”, como a própria descrição do trailer afirma.

Felizmente, os jogadores não terão que esperar muito tempo para descobrirem mais. Junto com o trailer, veio também uma previsão de lançamento – Red Dead Redemption 2 chega no outono de 2018, ou seja, bem no meio do primeiro semestre do ano que vem. O lançamento está previsto para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Rockstar (YouTube)

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.