Trailer de lançamento mostra toda a fúria de Kratos em God of War 3 para PS4

Por Redação | 15 de Julho de 2015 às 11h46

Por mais que God of War 3 esteja longe de ser uma novidade, o lançamento de sua versão remasterizada está sendo tratada como tal pela Sony. Seja pela falta de grandes lançamentos da empresa nesse segundo semestre ou porque estamos falando de uma de suas principais franquias, a verdade é que temos um destaque enorme neste retorno não tão inédito assim de Kratos.

Tanto que a companhia aproveitou que o game finalmente chegou ao PlayStation 4 para liberar um trailer para convocar os velhos fãs a eliminarem os deuses mais uma vez ao mesmo tempo em que deixa os novatos ainda mais empolgados com a fúria assassina do Fantasma Espartano.

E o vídeo foca exatamente nesses confrontos épicos entre o personagem e as divindades do Olimpo. Seja enfrentando a fúria de Poseidon, desafiando Zeus ou liberando os Titãs de seu castigo eterno, o trailer relembra alguns dos momentos mais épicos do game e deixa bem claro a razão pela qual God of War 3 é um clássico moderno.

Ainda assim, vale destacar um detalhe que pode passar despercebido por muita gente, mas que vale a pena ser destacado. Apesar da remasterização elevar a qualidade do título original com seu visual em 1080p e a uma taxa de 60 fps, esse trabalho não foi feito pela Santa Monica Studios. A responsável pela adaptação foi a desconhecida Wholesale Algorithms.

Embora isso não tenha sido dito em momento algum, o fato de uma equipe secundária ter sido escolhida para trazer o game à nova geração reacendeu os rumores de que a Santa Monica Studios estaria trabalhando em um novo God of War. Afinal, apenas quem está muito ocupado em um projeto secreto está impedido de revisitar uma de suas obras-primas.

Via: Sony (YouTube), Videogamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.