Trailer de Battlefield 1 motiva criação de hashtag no Twitter

Por Redação | 07 de Maio de 2016 às 20h25

O trailer de Battlefield 1 liberado no YouTube motivou uma trollagem geral com os jogadores de Call Of Duty. Com o game de tiro da Electronic Arts retornando ao passado para ambientar sua próxima iteração, os gamers aproveitaram para zuar com Infinite Warfare, chegando inclusive a crirar a hashtag #RIPCoD.

Em apenas alguns dias o trailer do novo CoD contabilizou quase 650 mil dislikes, tornando o vídeo o trailer com mais dislikes de toda a franquia de jogos. Já o trailer de Battlefield 1 registrou 535,504 likes e apenas 10.593 dislikes, e já conta com quase 8 milhões de visualizações no YouTube. A guerra entre os fãs das franquias rivais está nas redes sociais, mas só após os lançamentos no fim do ano que teremos um vencedor.

A reação é mais uma evidência que os fãs de game de tiro não gostaram do anúncio da Activision em manter a temática futurista para Call Of Duty. Claro que no fim das contas serão as vendas que vão mostrar qual é o game mais bem sucedido, mas Infinite Warfare corre sérios riscos de ficar para trás.

Apesar da chuva de dislikes, Infinite Warfare vendeu bastante na pré-venda segundo estimativas da Activision. A empresa está confiante que as vendas após o lançamento vão ditar o sucesso do game.

Via: Euro Gamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.