Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá skatista brasileira Letícia Bufoni

Por| 24 de Junho de 2020 às 12h54

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Activision

A skatista brasileira Letícia Bufoni é uma das atletas confirmadas no (re)remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2, anunciado pela publisher norte-americana Activision em maio e com lançamento agendado para 4 de setembro de 2020. Dona de 11 medalhas dos X-Games, a maior competição do mundo no setor, Letícia se junta a Nyjah Huston, Leo Baker, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones.

Vale lembrar que esses são os “novos” nomes do game. Eles se juntarão ao já denso elenco de skatistas presentes nos jogos originais. São eles: Tony Hawk, Bob Burnquist, Kareem Campbell, Rune Glifberg, Bucky Lasek, Chad Muska, Andrew Reynolds, Geoff Rowley, Elissa Steamer, Jamie Thomas, Eric Koston, Steve Caballero e Rodney Mullen.

E nada do Chorão (ainda…).

Continua após a publicidade

"O skate de hoje em dia se originou de uma geração de skatistas que cresceram jogando os jogos originais de Tony Hawk’s Pro Skater", disse Michelle Bresaw, vice-presidente de marketing e gestão de produtos da Activision. "Os skatistas profissionais de classe mundial que estamos adicionando ao remaster pegaram as manobras e combos do videogame e os tornaram possíveis na vida real. Estamos orgulhosos de como o remaster irá representar o cenário da cultura do skate atual, com uma diversidade de skatistas que irão conquistar qualquer jogador".

Segundo a Activision, a ideia é valorizar a nova geração de representantes do esporte, enquanto mantém os nomes dos jogos originais para apelar à nostalgia de entusiastas que os jogaram em seus respectivos lançamentos, em 1999 e 2000.

A empresa ainda destaca uma oferta especial: jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda (já disponível via PlayStation Network, Xbox Live e Epic Games Store) jogarão uma demo da fase “Warehouse”, que os fãs mais antigos lembrarão tratar-se do primeiro nível do Tony Hawk’s Pro Skater original.