Publicidade

Toasterball, game com torradeiras atletas, inicia campanha no Kickstarter

Por| 01 de Novembro de 2018 às 07h32

Link copiado!

Divulgação/Couch Game Crafters
Divulgação/Couch Game Crafters

Um jogo bem diferentão está buscando apoio para ser lançado, o Toasterball. O game, desenvolvido pelo estúdio francês Couch Game Crafter, consiste em uma disputa entre torradeiras para que o melhor arremessador de torradas vença.

Criado para ser jogado entre amigos, Toasterball conta com o modo clássico, parecido com uma partida no estilo "pong", em que é preciso rebater as bolas — no caso, torradas — e marcar gols. A cada gol, variantes aleatórias de jogo vão aparecendo e mudando, por exemplo, o cenário ou movimentação da bola, enfrentando ainda adversidades como fortes rajadas de ventos e explosões.

Toasterball também conta com minigames em situações e cenários diferentes como no espaço, praia, luta na neve e ringue de boxe.

Assista ao trailer do jogo:

Continua após a publicidade

Quem gostou de Toasterball pode testar uma demonstração no itch.io, Gamejolt e Newgrounds. Até o dia 16 de novembro os jogadores podem apoiar a campanha do Kickstarter, recebendo de brinde peças como artbook, cartões colecionáveis, calendário oficial 2019 e uma versão física do game.