Titanfall 2 recebe beta aberta ao público neste final de semana

Por Redação | 16.08.2016 às 18:04

Battlefield 1 não vai ser a única beta que a Electronic Arts vai trazer para o público. Além do game inspirado na Primeira Guerra Mundial, outro título muito esperado da empresa também vai entrar em fase de testes já nos próximos dias. Conforme anunciado pela produtora nesta terça-feira (16), os jogadores vão poder conferir todas as novidades de Titanfall 2 já nesta sexta-feira (19).

Porém, a proximidade da data não é a grande surpresa para o game neste momento. O que realmente surpreendeu todo mundo é que a beta será dividida em duas etapas. A primeira delas acontece já nesta semana, entre os dias 19 e 21 de agosto, enquanto a segunda parte ocorre no próximo final de semana, entre os dias 26 e 28. E, em ambos os casos, todos os testes serão abertos ao público, sem que você tenha de se inscrever ou torcer para receber uma chave de acesso.

De acordo com a EA, o objetivo da beta é testar seus servidores em busca de qualquer problema que dificulte a experiência dos jogadores. E, nos dois casos, os gamers poderão conferir algumas das novidades de Titanfall 2, incluindo dois novos Titans, batizados de Scorch e Ion, as novas habilidades de piloto Grapple, Holo Pilot e Pulse Blade, além de armas e outros acessórios que mexem na dinâmica dos combates.

Titanfall 2

Anote na agenda: disputas em Titanfall 2 começaram já nesta sexta-feira (19) com novos mapas e modos

A diferença entre as duas fases fica por conta dos mapas e dos modos disponíveis. Neste primeiro momento, os jogadores contarão com apenas dois cenários liberados, Boomtown e Homestead, e somente duas modalidades disponíveis. Em Bounty Hunt, dois quintetos se enfrentam em uma modalidade inédita baseada em caçadores de recompensas. As equipes precisam ir em busca de alvos específicos — o que inclui até mesmo o Titan inimigo — para conquistar benefícios.

Já em Pilots vs Pilots, o bom e velho mata-mata está de volta com 16 jogadores divididos em dois times para saber quem é o melhor piloto em cena, aproveitando todas novidades de jogabilidade que Titanfall 2 tem a oferecer.

No próximo final de semana, além de todo o conteúdo liberado inicialmente, a beta recebe mais um mapa, Forward Base Kodai, e o modo Amped Hardpoint. Nesta modalidade, dois sextetos precisam exercitar seu trabalho em equipe para conquistar território. O modo é uma variação de Hardpoint Domination já existente no primeiro Titanfall.

De acordo com a Electronic Arts, a primeira fase de testes contará com um limite no nível máximo, permitindo que os jogadores progridam somente até o nível 10. No outro final de semana, essa barreira é afrouxada e os personagens poderão evoluir até o level 15, o que pode garantir alguns itens exclusivos.

Titanfall 2 chega ao PlayStation, PC e Xbox One no próximo dia 28 de outubro. A versão beta poderá ser baixada na PSN, Xbox LIVE ou Origin a partir desta sexta-feira.

Via: Blog do PlayStation