Titanfall 2 pode ganhar arma disparadora de ganchos e mapas maiores

Por Redação | 25 de Maio de 2016 às 10h46
photo_camera Divulgação

Faltam poucos dias para a E3 2016, então é natural que rumores sobre os principais anúncios da feira comecem a pipocar na internet. Um dos mais recentes aponta algumas novidades para Titanfall 2, sequência do game exclusivo para Xbox One e PC lançado em 2014.

Em um post no subreddit do jogo, o usuário ilovegoogleglass, que afirma ter ouvido uma fonte familiarizada com o assunto, publicou uma informação - já removida da página - que indicava novidades no gameplay do título. Uma delas é a adição de um equipamento disparador de gancho que servirá para "entrar em seu Titan, ajudar no free-running ou em ações táticas, como puxar inimigos enquanto eles estão no ar".

Outro dado revelado pelo usuário é que, como já era de se esperar, o novo Titanfall contará com mapas multiplayer maiores, justamente para permitir que esse gancho seja usado de diferentes maneiras. Além disso, foi postada uma suposta arte oficial do game (imagem abaixo). Ela não traz muitas revelações, mas segue o estilo do material promocional do primeiro jogo da série, com soldados correndo pelas paredes e um dos robôs Titan.

Titanfall

Anunciado há poucas semanas, Titanfall 2 será multiplataforma e ganhará uma versão para PlayStation 4, além do PC e do console da Microsoft. Desenvolvida pela Respawn e publicada pela EA, a sequência promete um foco maior na campanha single-player, sem deixar o multiplayer de lado – que, por sinal, teve algumas de suas mecânicas copiadas por alguns jogos lançados posteriormente.

"O game vai explorar seus horizontes. Sabemos que [o modo multiplayer] é algo que inibe algumas pessoas de jogarem o game, e, como criadores, nós queremos ver nosso jogo nas mãos do maior número de pessoas possível. Tentamos colocar alguns desses elementos, mas é difícil encontrar um equilíbrio. Leva tempo para achá-lo, e nós ainda não achamos", disse o CEO da Respawn, Vince Zampella.

Mais informações serão reveladas no dia 12 de junho, durante a conferência da Electronic Arts na E3. A previsão é que Titanfall 2 seja lançado entre outubro e dezembro deste ano, com legendas em português do Brasil.

Fonte: Gamespot

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.