The Witcher 3: Wild Hunt terá evento de lançamento em São Paulo e Curitiba

Por Redação | 15.05.2015 às 10:41
photo_camera Divulgação

A poucos dias de chegar às lojas do mundo todo, The Witcher 3: Wild Hunt, um dos jogos mais esperados do ano, terá eventos oficiais de lançamento no Brasil.

Para celebrar a chegada do game ao país, a desenvolvedora CD Projekt Red fechou uma parceria com algumas lojas nas cidades de São Paulo e Curitiba, onde fãs poderão testar o jogo e ganhar brindes. Ainda são esperados cosplayers do protagonista Geralt de Rivia para interagir com o público.

Os eventos serão realizados na segunda-feira, dia 18, véspera do lançamento do jogo, nas seguintes lojas:

  • Saraiva Shopping Center Norte (São Paulo)
  • UZ Games Shopping Anália Franco (São Paulo)
  • UZ Games Shopping Morumbi (São Paulo)
  • UZ Games Champagnat (Curitiba)

Uma noite para ficar na memória

Ainda em clima de preparação para o lançamento do game na próxima terça-feira (19), a CD Projekt Red divulgou um belíssimo trailer que mostra o que os jogadores podem esperar das transformações de Geralt contra os inimigos. No vídeo, o personagem precisa se arriscar ingerindo uma substância letal para enfrentar a criatura que aparece na abertura do clipe - sensual e atraente, mas altamente perigosa no decorrer da cinemática. Vale a pena assistir.

The Witcher 3: Wild Hunt começa de onde o segundo jogo da série parou e marca o capítulo final na saga do bruxo Geralt de Rivia. O mundo do game será 30 vezes maior que seus antecessores e 20% maior do que o universo de The Elder Scrolls V: Skyrim, incluindo mais de 200 horas de conteúdo. Além disso, o game foi totalmente localizado para o português do Brasil, com legendas e dublagem nacional, além de contar com a participação do ator Charles Dance (o Tywin Lannister do seriado de TV Game of Thrones) no áudio original.

The Witcher 3: Wild Hunt estará disponível a partir do dia 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.