Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher 3: Wild Hunt recebe gráficos 4K no Xbox One X com atualização

Por| 20 de Dezembro de 2017 às 13h13

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O aclamado jogo de RPG de ação The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para ser jogado nos gigantes Xbox One X e Playstation 4 Pro, bem como suas respectivas atualizações. Os updates têm o intuito de elevar a experiência de jogo, aproveitando ao máximo a potência que os consoles oferecem.

O novo patch gratuito de atualização de The Witcher 3 lançado nesta quarta-feira (20) para o Xbox One X apresenta uma série de melhorias gráficas e ajustes no jogo, trazendo ainda duas opções de fidelidade visual: Modo 4K e Modo de Desempenho.

No Modo 4K, como o nome sugere, tanto o jogo quanto todo o seu conteúdo adicional serão executados em Ultra HD, apresentando jogabilidade a 30 fps, sombras aprimoradas, oclusão ambiente e filtragem de texturas – estas por sinal recebem uma resolução mais alta. Para telas não-4K, os recursos são os mesmos, porém chamados de supersampled.

Já o Modo de Desempenho permite uma escala de resolução dinâmica, possibilitando ao game alternar entre uma resolução mínima de 1080p e máxima de 4K; ao mesmo tempo em que atinge 60 fps durante a jogabilidade.

Continua após a publicidade

Os dois modos também oferecem suporte para HDR, tornando o game mais vivo quando jogado em uma tela compatível com a tecnologia em questão.

No PlayStation 4 Pro, The Witcher 3 já recebeu uma atualização semelhante no início de outubro, trazendo resolução e aprimoramentos em 4K, tais como otimização de ambientes, filtragem de textura, além de aumento no desempenho. Em um futuro próximo, os usuários do console japonês receberão um patch adicional, com suporte para a tecnologia HDR e um compilado de ajustes técnicos que melhorarão a experiência geral.

Fonte: CD PROJEKT RED