The Witcher 3 vai ganhar uma edição definitiva

Por Redação | 12 de Agosto de 2016 às 12h38
photo_camera Game Informer

Depois de ganhar praticamente todos os prêmios que disputou, era óbvio que The Witcher 3: Wild Hunt receberia uma versão definitiva mais cedo ou mais tarde. E foi exatamente isso que o a CD Projekt RED fez. Confirmando aquilo que já era esperado por todo mundo, a empresa anunciou a chamada Game of the Year Edition, uma versão mais completa e robusta daquele que foi considerado por muitos o melhor lançamento do ano passado.

Disponível já no próximo dia 30 de agosto, a nova edição trará todas as atualizações liberadas para o jogo, além dos 16 DLCs liberados até então. Isso inclui as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine que, sozinhas, já têm o tamanho de um jogo comum. Isso faz com que a edição definitiva de The Witcher 3 seja um daqueles games que você vai passar algumas boas centenas de horas explorando o mapa e fazendo missões sem parar. E, acredite: vale muito a pena.

Só que, como aponta a produtora, o que realmente faz a nova versão do título valer a pena não é apenas as mais de 150 horas só de campanha, as roupas e armaduras disponíveis e nem os novos modos de jogo adicionadas pelos DLCs. O que realmente faz com que a Game of the Year Edition seja algo realmente interessante são as melhorias na interface. Esse era um dos principais problemas do título quando ele chegou aos consoles e a CD Projekt RED fez um excelente trabalho na correção desses pontos, ouvindo o feedback dos fãs para tornar a experiência ainda melhor. Tanto que, na nova edição, vai ficar muito mais fácil gerenciar seus itens e magias durante um combate, além de o inventário ter ficado muito mais simples de navegar.

Além disso, para comemorar o anúncio e preparar os jogadores para conhecerem o mundo de The Witcher 3 (ou retornarem, no caso de quem já jogou), o estúdio polonês trouxe um trailer que compila alguns dos momentos mais épicos da jornada de Geralt da Rívia, sobretudo nas suas batalhas contra grandes monstros, como o grifo e o basilisco. É realmente muito difícil não se empolgar com os combates e as situações mostradas. Isso sem falar que o vídeo nos relembra como o jogo é lindo, com um ótimo trabalho gráfico e de iluminação para um mundo tão vasto.

The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition estará disponível para PlayStation 4, PC, e Xbox One. Lá fora, o game vai custar US$ 50 — cerca de R$ 159 na cotação atual. Lançado originalmente em maio de 2015, o game vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo e foi eleito o jogo do ano em várias premiações, incluindo o The Game Awards, o maior e mais importante da indústria de games.

Via: CD Projekt RED (YouTube)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.