Publicidade

The Witcher 3 ganhará edição Game of The Year em breve

Por| 06 de Julho de 2016 às 14h30

Link copiado!

Game Informer
Game Informer

Mesmo que você não tenha sido um gamer assíduo nos últimos tempos, é quase certo que você conheça o jogo The Witcher 3: Wild Hunt e que também saiba que ele foi um dos maiores lançamentos do ano passado. Agora, se você ainda não teve a oportunidade de conferir o game, a hora chegou. A desenvolvedora CD Projekt Red, responsável pelo jogo, está preparando uma edição Game of The Year com lançamento próximo.

A nova versão do premiado game foi mencionada pela primeira vez em um relatório do USK, órgão regulador alemão e agora foi confirmada pela produtora. The Witcher 3: Game of The Year Edition será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Entretanto, até o momento não foram divulgados muitos detalhes sobre essa nova versão. A expectativa é que essa versão contenha as duas expansões existentes de The Witcher 3, Hearts of Stone e Blood and Wine, assim como novas roupas e armas para o jogador. Side quests inéditas também devem ser inclusas nessa edição.

A data de lançamento ainda não foi revelada, mas uma fonte próxima à produtora revelou ao portal Eurogamer que o jogo deve estar disponível para compra no dia 26 de agosto.

Continua após a publicidade

A nova edição deve solidificar ainda mais o sucesso do game, que possui uma das maiores pontuações na plataforma Metacritic, com uma média de 92, além de registrar números de vendas bem elevados desde o seu lançamento, chegando a 10 milhões de cópias comercializadas.

Você ficou animado com a notícia?

Fonte: Eurogamer, Slash Gear