The Walking Dead será transformado em game de realidade virtual em 2019

Por Redação | 18 de Julho de 2018 às 23h25

Os amantes de games e fãs da série já podem se preparar para vivenciar uma experiência imersiva de perseguição zumbi com muitos tiros e adrenalina com o jogo The Walking Dead: Saints & Sinners. A história se passa em uma Nova Orleans devastada e alagada, onde o jogador luta para sobreviver em meio à horda de zumbis com a tecnologia de realidade virtual. 

O jogo, desenvolvido pelas empresas Skydance Interactive e Skybound Entertainment, está sendo desenvolvido em parceria com Robert Kirkman, o criador da série que acumula milhões de fãs em todo o mundo. A novidade foi anunciada nesta quarta (18) na Comic-Con de San Diego e, ainda durante o evento, a equipe deve apresentar o primeiro teaser para o público.

Além de enfrentar os zumbis, os jogadores também vão encarar os sobreviventes nada gentis desse ambiente pós-apocalíptico e ainda terão que escolher se irão explorar essa aventura como santos ou pecadores. Essa última parte ainda não foi esclarecida, mas a ideia que fica no ar é que o modo de jogo será personalizado. 

The Walking Dead: Saints & Sinners será lançado em 2019. 

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.