Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Walking Dead será transformado em game de realidade virtual em 2019

Por| 18 de Julho de 2018 às 23h25

Link copiado!

The Walking Dead será transformado em game de realidade virtual em 2019
The Walking Dead será transformado em game de realidade virtual em 2019

Os amantes de games e fãs da série já podem se preparar para vivenciar uma experiência imersiva de perseguição zumbi com muitos tiros e adrenalina com o jogo The Walking Dead: Saints & Sinners. A história se passa em uma Nova Orleans devastada e alagada, onde o jogador luta para sobreviver em meio à horda de zumbis com a tecnologia de realidade virtual. 

O jogo, desenvolvido pelas empresas Skydance Interactive e Skybound Entertainment, está sendo desenvolvido em parceria com Robert Kirkman, o criador da série que acumula milhões de fãs em todo o mundo. A novidade foi anunciada nesta quarta (18) na Comic-Con de San Diego e, ainda durante o evento, a equipe deve apresentar o primeiro teaser para o público.

Além de enfrentar os zumbis, os jogadores também vão encarar os sobreviventes nada gentis desse ambiente pós-apocalíptico e ainda terão que escolher se irão explorar essa aventura como santos ou pecadores. Essa última parte ainda não foi esclarecida, mas a ideia que fica no ar é que o modo de jogo será personalizado. 

The Walking Dead: Saints & Sinners será lançado em 2019. 

Fonte: IGN