Publicidade

The Walking Dead: A Temporada Final | Último episódio chega no dia 26 de março

Por| 21 de Março de 2019 às 13h34

Link copiado!

The Walking Dead: A Temporada Final | Último episódio chega no dia 26 de março
The Walking Dead: A Temporada Final | Último episódio chega no dia 26 de março

É hora de dar adeus. No próximo dia 26 de março chega ao fim uma saga que começou há muitos anos, em 2012. The Walking Dead: A Temporada Final terá o último episódio de sua temporada liberado, um encerramento que muita gente nem mesmo acreditava que aconteceria depois dos problemas enfrentados pela produtora original do título, a Telltale.

Mas o fim está próximo e ele vem pelas mãos da Skybound Games. A produtora, que pertence a Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que deram origem a todos os produtos de The Walking Dead, assumiu a tarefa de finalizar o game e, em um novo trailer, mostra em imagens um pouco do que podemos esperar desse desfecho.

As últimas imagens de Clementine e outros personagens trazem um clima de caos, que contrasta com a música melancólica de fundo. Em Take Us Back, como é intitulado o último capítulo, vemos o resultado da missão de resgate organizada por Clementine no episódio anterior e, claro, um clima de enterro que sempre acompanha o desfecho de qualquer história com esse nível de carga dramática.

Continua após a publicidade

O quarto capítulo será lançado na próxima semana para todos os consoles em que The Walking Dead: A Temporada Final está disponível (PS4, Xbox One e Switch) bem como no PC. Como aconteceu com os outros, ele poderá ser baixado diretamente por aqueles que já adquiriram o título, enquanto quem desejar embarcar agora terá acesso à temporada completa de uma só vez.

O final vem como uma notícia agridoce para os fãs. Afinal, a franquia está sendo finalizada, mas, ao mesmo tempo, o lançamento de Take Us Back representa algo que, há alguns meses, não acreditávamos que aconteceria. Com a falência da Telltale, o desenvolvimento de todos os games da empresa foi cancelado e, não fosse a participação de Kirkman e da Skybound Games, a saga de Clementine ficaria eternamente inacabada.

Fonte: Skybound Games