Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Vanishing of Ethan Carter está de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Dezembro de 2021 às 12h27

Link copiado!

Divulgação/The Astronauts
Divulgação/The Astronauts

O jogo The Vanishing of Ethan Carter está de graça para computadores na Epic Games Store. A aventura de exploração e investigação pode ser resgatada gratuitamente até às 13h desta segunda-feira (20), no launcher ou no site da Epic Games Store para computadores ou celulares. Uma vez resgatado, The Vanishing of Ethan Carter ficará disponível na conta do jogador para sempre.

A oferta do jogo gratuito faz parte da campanha da Epic Games Store de fim de ano, que oferece um título de graça por dia aos jogadores até o próximo dia 6 de janeiro. The Vanishing of Ethan Carter é uma aventura de mistério em primeira pessoa centrada em explorações e descobertas. Como o detetive de mentalidade ocultista Paul Prospero, o jogador deve investigar o desaparecimento de Ethan e o destino de sua família.

Continua após a publicidade

O título desenvolvido pela The Astronauts (Witchfire) em 2014 é inspirado em obras de ficção do início do século XX. Embora conte com um detetive particular e alguns desafios mentais, The Vanishing of Ethan Carter não é exatamente um jogo cheio de quebra-cabeças. O foco da aventura é a atmosfera de suspense. Para solucionar o caso, o detetive Paul deve falar com os mortos e seguir uma trilha de cadáveres.

Além do PC onde pode ser resgatado gratuitamente, The Vanishing of Ethan Carter está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.