Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 Kit Loft Industrial recebe data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 19h11

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

The Sims 4 receberá uma nova expansão, chamada "Kit Loft Industrial", no PC (via Origin), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e Series S, em 26 de agosto. O novo DLC é inspirado no Brooklyn, bairro de Nova York, trazendo uma estética que mistura o contemporâneo com o histórico.

A decoração preenche os espaços com tubulações expostas, aparatos de ventilação, modernas estruturas de madeira e aço e luminárias que dão aos quartos uma estética aconchegante e acolhedora. Os jogadores podem ainda destacar a beleza dos detalhes "brutos e inacabados" com janelas grandes e portas duplas para preencher os espaços com luz natural.

Continua após a publicidade

Também chega ao simulador uma atualização grátis: a obra de arte original da artista Ohni Lisle, do Brooklyn, que usa uma mistura de materiais para criar obras-primas coloridas, design expressivo inspirado pela natureza, arte e a forma humana. A artista ainda faz parcerias com organizações LGBTQIA+ para ajudar a promover a igualdade e a inclusão através da arte.