Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 ganhará coleção de roupas por Pabllo Vittar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Janeiro de 2022 às 09h37

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

O jogo The Sims ganhará uma coleção de roupas inspiradas na cantora e drag queen Pabllo Vittar, revelou a Electronic Arts (EA) na terça-feira (26). O The Sims 4 Kit Moda Bloco de Carnaval chega em 3 de fevereiro para todas as plataformas em que o jogo está disponível.

A empresa também divulgou um teaser em que Pabllo canta a música Buzina em Simlish, a língua fictícia do jogo; assista abaixo. A música já está disponível gratuitamente nas estações de rádio do jogo.

Continua após a publicidade

Em comunicado oficial, a EA afirma que o kit é baseado na "energia, expressão, liberdade e entusiasmo" do Carnaval, para que os jogadores possam criar "um mix eclético de looks poderosos e efervescentes".

"Você será capaz de vestir seus Sims em trajes com recortes, estampas coloridas de frutas com contrastes gráficos, partes de cima cintilantes, além de maquiagens ousadas e acessórios policromáticos. Cada peça foi inspirada na personalidade grandiosa de Pabllo e nas fantasias dos Carnavais e das festas de rua vibrantes do Brasil, mais conhecidas como bloquinhos."

Já Pabllo disse que "o Carnaval é uma celebração que reúne gente do mundo todo", e que nessa época do ano você precisa se vestir de forma "extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre". A artista também ressaltou:

Continua após a publicidade
"No Carnaval, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar e eu sei que eles ajudarão todo mundo a arrasar na passarela!”

No início de fevereiro, o jogo deve ganhar também uma atualização da Entrega Expressa dos Sims no Jogo Básico com receitas de comida brasileira e uma máscara; em março, chega uma nova obra de arte do artista contemporâneo Lano.

The Sims 4 Kit Moda Bloco de Carnaval estará disponível a partir do dia 3 de fevereiro para PC, Mac, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Fonte: Electronic Arts